Augusto Cury na Saraiva SP

novembro 29, 2017


E hoje, finalmente, a cidade de São Paulo teve o privilégio de receber  na Saraiva, do shopping Center Norte, para uma tarde de autógrafos do seu mais novo livro "O homem mais feliz da história" o autor Augusto Cury.

O maior vendedor de livros no Brasil da atualidade está presente no cotidiano de milhões de leitores, o segredo para tanta "vitalidade" editorial são os mais de 20 anos de estudos sobre a mente humana com base na ciência. 
Dr. Augusto Cury é autor da teoria inteligência multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja a teoria é estudada em cursos de mestrados e doutorados nos EUA, Europa e Brasil.

O evento foi um sucesso, o que para nós não é novidade, pois muitos leitores aguardavam ansiosos a oportunidade de conhecer pessoalmente e ter um livro autografado por esse renomado autor, uma pena que foram distribuídas apenas 100 senhas para os autógrafos, o evento deu início as 12:30hs mas só quem chegou bem cedinho, como foi o caso do meu amigo Davi da C. Soares, que conseguiu a senha de número 15 para prestigiar o autor.
Augusto Cury e Davi Soares
À você amigo Davi, parabéns e meu muito obrigado por ceder as fotos, para fazer este post, sobre esse evento tão especial para todos nós seguidores e admiradores do trabalho desse autor.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Querida Rose Mel, maravilhosa matéria/post sobre esse autor, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que o Augusto esteve aqui em nossa linda São Paulo, post fantástico Rose, nos mantenha sempre atualizados, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorável leitoras, fico muito feliz por saber que vocês gostaram do meu post, com certeza vou mantê-las sempre atualizadas, pois também sou seguidora e admiradora do Dr. Cury...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Davi por ter conseguido estar ao lado do querido Augusto e Rose por mais uma belíssima matéria.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rose pelo post incrível sobre esse autor que é ótimo! Parabéns também ao Davi,que teve o privilégio de conhecê-lo e que cedeu as belíssimas fotos pra esse blog que eu amo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Thayná obrigada por me seguir e por “amar” meu blog que é feito com muito carinho e dedicação ❤️

    ResponderExcluir