Palmeiras

novembro 22, 2017


Palmeiras

São plantas tradicionais usadas no paisagismo e decoração há muito tempo, tanto pela sua durabilidade quanto pela beleza. São mais de 2 mil espécies existentes que se modificam por porte, cor, tamanho e outras características.
O plantio é simples, assim como os cuidados. Basta regar no mínimo de dois em dois dias e fortificar a terra pelo menos de seis em seis meses, com adubo.
Tipos mais comuns de palmeiras:
Palmeira Real, uma espécie ornamental que atinge cerca de 20 metros de altura;Palmeira Fênix, que conta com tronco simples, fino e elegante, cresce lentamente, quase nunca atinge mais de 4 metros de altura e é ideal para qualquer ambiente; Palmeira Rabo de Raposa, que chega a 25 metros de altura, tem aspecto peculiar e conta com folhas grandes que se assemelham ao rabo de uma raposa; e a Palmeira Areca, que é uma das mais populares, versáteis e bonitas, com muitas folhas e caules amarelados. Elas se adaptam facilmente tanto em jardins quanto em vasos e podem atingir até 9 metros de altura.

Essa é minha primeira experiência com essa planta tão linda, adorando, pois ela deu um toque moderno e luxuoso a minha sacada.

You Might Also Like

1 comentários